Programação Centro Cultural da Penha - Julho
Largo do Rosário, 20 - (11) 2295-0401

 

Regional de Choro Infanto-Juvenil - O Regional de Choro permite que crianças e jovens desenvolvam um estilo de linguagem musical que tem como base o choro e as suas influências. A apresentação acontece no sábado, 1º de julho, às 16h no Teatro Martins Penna.

Navegar é Preciso - Cativar, fascinar e envolver crianças e adultos é a proposta do grupo “Aula Mágica” com a contação de história em “Navegar é Preciso”. As apresentações acontecem nos sábados dos dias 8 e 29 de julho, às 16h na biblioteca.

Independente S/A - Julho é mês do rock e o Centro Cultural da Penha comemora em grande estilo. O encontro Independente S/A reúne as bandas 30.0!, TERMINAL e I N R I em uma tarde de agito, no dia 22 de julho, no Teatro Martins Penna, a partir das 13h.

Duo Fryvan - O Duo Fryvan foi formado em 2012 pelos violinistas Fredy Pietz e Ivan Sakavicius. A dupla trilha um caminho aberto por grupos como Duofel, Duo Assad e Trio D’Alma. A dupla se apresenta na biblioteca do Centro Cultural da Penha, no sábado, 22 de julho, às 15h.

Joana Flor & Os Ervas Daninhas - A cantora carioca Joana Flor vem ao Centro Cultural da Penha acompanhada de sua banda Os Ervas Daninhas para apresentar seu repertório, mesclado entre anos divididos entre atuação e música. O show acontece na sexta-feira, 28 de julho, às 20h no Teatro Martins Penna.

Ingrid Bryan - A drag queen Ingrid Bryan leva o show de stand up “Mais Um Toque de Preto Comedy Show” ao palco do Teatro Martins Penna, dia 29 de julho, 20h. Entrada inteira de R$ 15, meia R$ 7,50.