Shopping Penha lança campanha #MeuPaiÉOCara e oferece diversas atrações para pais e filhos

 

Durante o período da campanha, o shopping terá espaço para pais e filhos se divertirem com jogos e contará com oficina de customização de cartões-postais

 

Com início na próxima terça-feira, 2 de agosto, a campanha #MeuPaiÉOCara do Shopping Penha foi criada pela sua administradora Sonae Sierra Brasil para celebrar o jeito único que cada pai tem de se relacionar com os filhos, reconhecendo a dedicação em cuidar, brincar, educar e demonstrar seu amor de diferentes maneiras. A campanha segue até 14 de agosto, data que celebrará o Dia dos Pais. 

Com gravuras assinadas pelo ilustrador Sergio Filho, o shopping vai incorporar o amor gigante dos pais, expressando situações do dia a dia e o jeito de cada um se relacionar com os filhos. Ao longo de sua carreira, Sergio atuou como ilustrador de livros infantis, diretor de arte e teve trabalhos premiados no Festival de Cannes. 

 Durante o período da campanha, o shopping contará com o Espaço Pais e Filhos para ambos se divertirem juntos. No espaço, haverá videogame, mesa de pebolim, máquina de pinball e uma oficina de Cards Gigantes. Na oficina, os filhos poderão personalizar cartões-postais para os pais. Representando o tamanho desse amor, os cartões ilustrados serão gigantes, no tamanho A2, e os participantes poderão customizar suas produções com carimbos especiais – de tamanho fora do comum –, canetas, adesivos e outros objetos.

Além disso, uma cadeira gigante estará disponível para pais e filhos tirarem fotos divertidas e postarem em suas redes sociais com as hashtags #ShoppingPenha e #MeuPaiÉOCara. O espaço ficará no 1º piso do empreendimento e funcionará de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20 horas. Catálogos com dicas de presentes para os pais também serão distribuídos para os clientes de 2 a 14 de agosto.

 

Serviço

Campanha #MeuPaiÉOCara

Data: de 2 a 14 de agosto

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos, das 14h às 20h 

Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, 304 – Penha – São Paulo (SP)

Telefone: (11) 4003-7210

www.shoppingpenha.com.br

 Sobre o Shopping Penha

Inaugurado em outubro de 1992, o Shopping Penha é um empreendimento administrado pela Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra um shopping de terceiros, totalizando 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

 O empreendimento conta atualmente com 203 operações, entre elas, seis âncoras (C&A, Marisa, Kalunga, Lojas Americanas, Ri Happy, Centauro), Sonda Supermercado, seis salas de cinema Moviecom e alameda exclusiva de serviços. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h (lojas, das 14h às 20h). Sonda Supermercado, de segunda a domingo e feriados, das 8h às 22h. Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, 304, Penha, São Paulo (SP). SAC: 11 4003-7210. www.shoppingpenha.com.br