Shoppings promovem Liquidação Código Verde e Concurso Cultural com prêmios

 

 Penha participa com descontos que podem chegar a 70%

 Campanha acontece entre 11 e 14 de julho

 Concurso Cultural no Instagram sorteará cinco unidades do Iphone 5

 

Os shoppings da Sonae Sierra Brasil realizam, de 11 a 14 de julho, a 9ª edição daLiquidação Código Verde, com milhares de produtos com descontos de até 70% nas lojas de moda, calçados, brinquedos, eletroeletrônicos, acessórios, artigos para o lar, entre outras. Serão quatro dias de ofertas que prometem movimentar os corredores dos empreendimentos.

Em paralelo à liquidação, acontece um divertido Concurso Cultural no Instagram, intitulado Atitude Verde na foto, que sorteará cinco unidades do Iphone 5. Para participar é fácil. Basta o cliente retirar um selo verde, distribuído por monitoras nos corredores dos shoppings participantes, durante os quatro dias da Liquidação. Depois, é só posicionar o selo na câmera do smartphone e tirar uma foto de um ato de sustentabilidade, algo que ajude a preservar o meio ambiente. Vale abusar da criatividade e montar cenas divertidas. O cliente também pode participar utilizando um  filtro verde do editor de fotos de seu celular ou câmera.

Essa imagem deve ser postada no Instagram, com a hashtag #atitudeverde, entre os dias 11 e 21 de julho. Todas as fotos serão disponibilizadas nos blogs dos empreendimentos (hospedados dentro do site de cada shopping) e um júri especial fará a seleção das cinco imagens vencedoras. O regulamento estará disponível nos sites de cada shopping. 

O Concurso Cultural é parte da ação Atitude Verde, sempre realizada paralelamente àLiquidação Código Verde, com o objetivo de conscientizar os clientes sobre o consumo correto de insumos naturais.

“Nosso objetivo é engajar os consumidores nos cuidados com o meio ambiente de uma forma divertida”, revela Laureane Cavalcanti, Gerente Corporativo de Marketing da Sonae Sierra Brasil.

A Liquidação Código Verde e o Concurso Cultural acontecem simultaneamente nos shoppings Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP); Tivoli Shopping, em Santa Bárbara D’Oeste (SP); Franca Shopping, em Franca (SP); Plaza Sul, Boavista e Penha, em São Paulo (SP); Metrópole, em São Bernardo do Campo (SP); Manauara Shopping, em Manaus (AM) e Uberlândia Shopping, em Uberlândia (MG).

Sites dos Shoppings:

www.parquedpedro.com.br

www.tivolishopping.com.br

www.francashopping.com.br

www.shoppingplazasul.com.br

www.boavistashopping.com.br

www.shoppingpenha.com.br

www.shoppingmetropole.com.br

www.manauarashopping.com.br

www.uberlandiashopping.com.br


Liquidação Código Verde

Data: de 11 a 14/07 de 2013

Horário de funcionamento das lojas: quinta a sábado das 10h às 22h, e domingo das 14h às 20h.


Atitude Verde

Data: de 11 a 21/07 de 2013

Divulgação das fotos ganhadoras: 26/07/13

Concurso no Instagram através da hashtag #atitudeverde e fotos participantes e resultado nos blogs dos shoppings.