Festival Mundo Grafite Fest acontece no s?bado dia 13/07 na Santa Rosa Shopping das Tintas com apoio da Colorgin

Evento, que acontece no s?bado na Penha, reunir? grafiteiros que far?o pain?is ao vivo com tintas-spray da linha Arte Urbana 

A Colorgin, l?der no mercado brasileiro de tintas-spray, apoiar? o festival Mundo Grafite Fest, que ser? realizado no pr?ximo dia 13 de julho no Santa Rosa Shopping, no bairro da Penha, S?o Paulo. O evento marca a inaugura??o de um espa?o exclusivo para grafiteiros na loja, o ‘Mundo Grafite’.

O festival reunir? diversos artistas que far?o pain?is ao vivo. Al?m dos grafiteiros convidados, outros que tiverem interesse em participar devem se inscrever pelo Facebook: www.facebook.com/grafitemundo. Os selecionados poder?o mostrar seu trabalho nos muros da loja e ganhar?o camiseta, bon? e 10 tubos de Colorgin Arte Urbana, linha de tintas-spray voltada ao Graffiti.

Com entrada franca e aberto ao p?blico, o evento tem como objetivo valorizar o trabalho dos grafiteiros, que s?o muitos na regi?o. “Trabalho com tintas h? 20 anos e os grafiteiros sempre representaram uma grande parte de nossos consumidores. A Penha, inclusive, ? um dos bairros de S?o Paulo que t?m mais Graffiti. Por isso resolvemos criar um espa?o exclusivo para este p?blico, e, para valoriz?-lo ainda mais, nada melhor que ceder os muros da loja, que s?o locais de bastante visibilidade, para que eles possam mostrar seu trabalho”, explica Paulo Eduardo Baz, gerente administrativo do Santa Rosa Shopping.

“O Graffiti ? uma modalidade art?stica que est? ganhando cada vez mais espa?o no Brasil, com representantes talentosos e reconhecidos mundialmente. A Colorgin quer fazer parte dessa hist?ria, por isso valoriza e ap?ia eventos como este”, completa Eginaldo Franz?o, gerente de produtos da Colorgin.

Colorgin Arte Urbana

A linha Colorgin Arte Urbana ? composta por 48 cores em tons degrad? com acabamento fosco. Os tubos favorecem o trabalho dos artistas, pois trazem v?lvula mais macia e bico anat?mico que permitem maior controle da press?o com tra?os mais precisos, sem escorrer.

A embalagem traz um QR Code que leva ao hotsite da linha (www.colorginarteurbana.com.br), onde h? informa??es sobre o produto, agendas, dicas de aplica??o, link para as redes sociais e galeria com obras de diversos artistas. No hotsite tamb?m ? poss?vel baixar um ring tone personalizado.

O produto nasceu a partir de uma pesquisa realizada em 2012 pela Sherwin-Williams, fabricante da Colorgin, que apontou que 10% das tintas spray no mercado brasileiro s?o vendidas para grafiteiros.

Sobre a Colorgin

A Colorgin se orgulha de ser reconhecida como sin?nimo de tintas em spray. L?der no mercado h? mais de 45 anos, sua filosofia ? a de ser pioneira em tudo o que faz, buscando atender a necessidade dos clientes, inovar em seus lan?amentos e melhorar cada vez mais a qualidade de seus produtos.

A Colorgin iniciou suas atividades em um galp?o no bairro do Cambuci, em S?o Paulo. Na d?cada de 70, mudou-se para S?o Bernardo do Campo e, em 2001, para Tabo?o da Serra, junto a Sherwin-Williams do Brasil.

Atualmente, a Colorgin fabrica 25 linhas de produtos diferentes, encontrados em centenas de cores.

Servi?o
Mundo Grafite Fest
Data: 13 de julho de 2013
Hor?rio: das 9h ?s 19h
Local: Santa Rosa Shopping ? Av. Amador Bueno da Veiga, 1066-A, Penha, S?o Paulo
Inscri??es: www.facebook.com/grafitemundo