Shopping Penha promove Feira do Livro 2013



• Trinta editoras presentes na décima edição
• Gratuito, evento oferece mais de mil títulos com valores especiais

O Shopping Penha, localizado na zona leste de São Paulo, recebe durante todo o mês de março mais uma edição da Feira do Livro. Pelo décimo ano seguido, o evento realizado em parceria com a livraria Nobel reúne obras de diferentes gêneros com até 70% de desconto.

Entre as ofertas disponíveis, títulos de ficção estrangeira e nacional, autoajuda, romances e ainda religiosos e infantis prometem reunir amantes da leitura e curiosos no espaço da Feira. O valor das obras ganha um chamariz especial ao oferecer livros a partir de R$ 4.

Para Gislaine Dermonde, gerente de Marketing do Shopping Penha, o evento garante uma opção de passeio e entretenimento para toda a família. “Ao receber a Feira do Livro estamos afirmando o sucesso ao longo desses nove anos e nosso compromisso em disseminar o hábito da leitura a visitantes de todas as idades.”, disse ela.

Figuram na 10ª Feira do Livro do Shopping Penha trinta editoras, entre elas Record, Best Seller, Gente, Planeta, Objetiva, Globo, Fundamento, Companhia das Letras, Todolivro e Petit.


Serviço
10ª Feira do Livro no Shopping Penha
Data: de 01 a 31 de março de 2013
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos e feriados das 14h às 20h
Local: 1º piso, próximo aos elevadores panorâmicos
Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, nº 304, Penha.
Telefone: (11) 4003-7210
Evento gratuito
www.shoppingpenha.com.br

Sobre o Shopping Penha
Inaugurado em outubro de 1992, o Shopping Penha é administrado pela Sonae Sierra Brasil. Conta atualmente com 196 operações, entre elas seis âncoras (C&A, Marisa, Kalunga, Lojas Americanas, Ri Happy, Centauro), Supermercado Sonda, seis salas de cinema Moviecom e alameda exclusiva de serviços. Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 22h (lojas das 14h às 20h). Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, nº 304, Penha, São Paulo-SP. SAC: 11 4003-7210. www.shoppingpenha.com.br