Shopping Penha promove evento de beleza e bem-estar com serviços gratuitos

De 2 a 11 de março, o Shopping Penha promove a 1ª Feira de Perfumaria e Cosméticos, um espaço aberto ao público, dedicado à beleza e ao bem-estar. O evento contará com a participação de diversas lojas do empreendimento e uma programação gratuita com cursos e serviços especiais. 

Durante a Feira, que acontece na Praça de Eventos, os visitantes terão à disposição serviços como maquiagem, demonstração de limpeza de pele, aplicação de unhas e cílios postiços, esmaltação, avaliação corporal estética, correção postural, rejuvenescimento facial e dicas de lavagem e hidratação capilar. Haverá também massagem para rejuvenescimento das mãos e descompressão das pernas. Os clientes poderão conhecer diversos produtos e tendências na área de beleza, além de ganhar brindes e participar de sorteios de kits. Os serviços podem ser agendados diretamente nos estandes. 

Completando a programação, a Central de Cursos também receberá uma atração especial. Nos dias 5 e 6 de março, o maquiador da Revlon Dhill Costa promove curso de automaquiagem, a partir das 15h. Para participar da palestra, que tem vagas limitadas e duração média de duas horas, é necessário fazer a inscrição, que pode ser realizada pelo telefone 2095-8222 ou pessoalmente no local do evento. No dia do curso, é preciso levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado para uma instituição filantrópica.

Entre as lojas participantes da 1ª Feira de Perfumaria e Cosméticos do Shopping Penha estão: Água de Cheiro, O Boticário, L’acqua di Fiori, Mahogany, Cazo, Essencial Perfumes, Sumirê, Energy Corp e o salão Inter Beauty.

Shopping Penha – Praça de Eventos / Piso Térreo /Rua Dr. João Ribeiro, 304 – Penha / Data: de 2 a 11/3 / Horários: segunda a sábado das 12h às 22h; domingos e feriados das 14h às 20h / SAC: (11) 4003-7210 / www.shoppingpenha.com.br.