Campanhas voltadas para a saúde da população terão início em maio

O Hospital e Maternidade São Cristóvão, referência em saúde na região leste de São Paulo, promove em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, Campanha de Vacinação voltada para toda a comunidade. O evento é gratuito, sendo obrigatória a apresentação da carteira de vacinação. Durante a campanha, as pessoas terão a oportunidade de serem imunizadas contra tétano e difteria, pneumococo (bactéria causadora de pneumonias, otites, sinusites, faringites e meningites). Outros procedimentos serão realizados como aferição da pressão arterial, exames de diabetes e de colesterol.  Centro Ambulatorial Américo Ventura (Rua Canima, 25 – Mooca) - Data: 04 a 13 de maio (das 8h às 16h) / *Dias 07 e 08 (não haverá Campanha).

Palestras sobre saúde são realizadas no Hospital e Maternidade São Cristóvão
Dia 03/05 – O Bate-Papo no cinema deste mês exibe o filme “A Partida”, com a direção de Yojiro Takita, das 9h às 12h, no auditório da Instituição. 
Dia 14/05 – O Curso Preparatório para Gestantes e Pais: das 9h30 às 11h, no auditório. Seguintes temas: Odontologia Intra-Uterina (Cuidados e prevenções do bebê) e Situações emergenciais com o recém-nascido e crianças.
 Dia 27/05 – “Mitos e Verdades Sobre Sinusite”: palestra das 11h às 12h no auditório. Gratuito.
Rua Canima, 25 – Mooca. Telefone: (11) 2029-7617 para se inscrever.