COMÉDIA NO MARTINS PENNA
de 13 de fevereiro a 15 de março de 2009


Após estréia e temporada na cidade de São Paulo (Pça. Roosevelt) e ter sido selecionado duas vezes (2008/2009) para o Festival Internacional de Teatro de Curitiba, o NAT - Núcleo Aberto de Teatro traz agora para o Teatro Martins Penna, no período de 13 de fevereiro a 15 de março de 2009, todas as sextas e sábados às 20 horas e domingos às 19 horas, a comédia QUATRO NUM QUATRO, de Valentin Kataiev e tradução de Eugênio Kusnet. No elenco estão: ARI NUNES, CHICÓ FERREIRA, MARISA COSTA, RENATA DÁVILA e RODRIGO CAVALHEIRO. 

QUATRO NUM QUARTO é uma comédia da literatura russa do século XX que trata dos encontros e desencontros amorosos de dois casais de operários, Vassia e Ludmila e Abraão e Tônia que passam a morar juntos num mesmo pequeno cômodo e acabam por se descobrirem apaixonados trocando os casais. A mistura de censo de humor e contexto político em tiradas realmente hilárias compõem este espetáculo que promete recriar a forma de humor com inteligência e elegância. Dir. Vanice Pedrazzini (75min). 

Teatro Martins Penna 
Lgo. do Rosário, 20 – Penha – Fone: 11 2293.6630
Sex e Sab, 20h e Dom, 19h. 
R$ 15,00  (meia entrada para estudantes, aposentados, idosos, professores da rede pública e privada, classe artística e para quem apresentar a filipeta do espetáculo). 

Promoção: ÀS SEXTAS-FEIRAS TODO MUNDO PAGA R$ 5,00.