UM CERTO MACHÃO - Comédia para se rasgar de rir!

Do mesmo produtor que levou cerca de um milhão de pessoas para se divertir, com a comédia  "As Filhas da Mãe" de Ronaldo Ciambroni. Agora investe em mais uma produção que já virou  sucesso, " Um Certo Machão" uma comèdia de Wilson Coca  e direção de Sebastião Apollonio.

“Todo homem tem seu preço”. A máxima, antiga e anônima, é mostrada, neste espetáculo, com todo seu vigor. Wilson Coca, experiente dramaturgo paulistano, nos brinda com uma comédia em que o dinheiro, com todas as portas que abre, pode ser um inimigo mortal para aquele que tem – ou pensa ter – convicções enraizadas.               

O texto teatral nos remete à história de um executivo bem sucedido, bon vivant, que mora sozinho e mantém um relacionamento amoroso com sua empregada doméstica, mulher de atributos físicos exuberantes. Nosso herói, no entanto, está longe de ser um rapaz fino e educado. É, literalmente, um machão à moda antiga. Grosseiro, autoritário, para quem a mulher possui qualidades apenas na cama e no fogão.    

Num certo momento, ele recebe um telegrama dizendo que herdará uma fortuna tendo que se submeter, no entanto, à excentricidade de seu benfeitor. Uma cláusula do testamento diz que ele só receberá a herança se comprovar ser homossexual.    

A partir de então, ele se submete ao crivo de uma advogada e precisa, com seu escassos recursos intelectuais, comprovar à profissional a sua suposta homossexualidade, criando situações embaraçosas e altamente hilárias.          

Um Certo Machão é uma comédia que está nos palcos brasileiros há alguns anos, fazendo grande sucesso entre o público e a crítica. Dirigido pelo magistral Sebastião Apollônio, considerado um dos melhores diretores de comédias do País, leva não só o riso ao público, mas provoca também algumas reflexões: será que todo homem, no fundo, realmente tem um preço?           

Não perca esta deliciosa comédia.  

Texto: Wilson Coca
Direção: Sebastião Apolônio
Produção: Tchesco produções
Diretora de produção: Carmen Sanchez
ElencoLuiggi FrancescoSoraya Zaffaran e iRita Ferreira

Teatro Eva Wilma
Rua Antonio de Lucena, 146
At. Rua Cantagalo, 2400 - Tatuapé
Telefone: 2090-1650
todos os domingos de agosto/2008
às 20h00